terça-feira, 26 de junho de 2012

Humaitá no caminho da Taça novamente

Humaitá (AM) - A Copa dos Rios começou e Humaitá é um nome a ser batido em seu primeiro combate o time da Princesinha do Madeira deu um chocolate em Lábrea, o resultado foi 3 X 1 e Humaitá sai na frente entre os concorrentes da primeira fase, a exemplo do ano passado a cidade parece que vai levar a melhor este ano também. 

No segundo jogo da rodada Novo Aripuanã e Labrea terminou empatado em 2 X 2. No terceiro jogo da rodada Humaitá lavou a alma dos torcedores mostrando um futebol de primeiro mundo e venceu por incríveis 6 X 0 , sendo 4 gols no 1º tempo  e 2 no segundo. Alguns gols marcados foram verdadeiras pinturas sendo dois gols por cobertura

Humaitá e Lábrea estão na próxima fase. Manicoré, que deveria participar da Copa não compareceu e Lábrea passou para a outra fase por saldo de gols, ela conseguiu essa façanha por ter um gol de saldo feito fora de casa, como o outro postulante à vaga, o time de Novo Aripuanã só ficou no empate e não fez nenhum além de ter 6 gols negativos sofridos no jogo contra os filhos da terra arrumou as malas e voltou mais cedo para casa. Se Humaitá continuar jogando o mesmo futebol vai ser difícil para outra equipe conseguir superá-la.

Haroldo Ribeiro
informações: Professor Léo da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário