quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resultados da Revista na Unidade Prisional de Humaitá-AM "João Lucena Leite"


Humaitá (AM) - Por volta das 14h30min do último dia 23, várias guarnições da Polícia Militar comandadas pelo Major PM Claudenir, Comandante da 4ª CIPM, fizeram uma operação pente fino na Unidade Prisional de Humaitá-AM "João Lucena Leite", este era um pedido freqüente do diretor da Unidade, Sargento PM Eloi. Na operação o Juiz Titular da 1ª Vara Dr. George Hamilton Lins Barroso esteve pessoalmente no local, e com ele a Comissão dos Direitos Humanos também se fez presente.

Ao começar a operação começaram as descobertas, como sempre foram encontrados vários celulares, no total de 09 (nove), além deste aparato de comunicação também foram descobertas armas brancas de confecção caseira entre elas chunchus, tesouras, carregadores de celular e outros objetos perfuro cortantes.

No fim da tarde a operação terminou, os presos voltaram a ficar do jeito que deveriam, sem comunicação e desarmados, esta atitude evita casos como o que ocorreu com o preso conhecido como Antonhozinho que foi morto dentro das grades da Unidade Prisional. Novas revistas deverão ser feitas em outras datas para tristeza dos apenados e alívio da população pagadora de impostos e cumpridora de seus deveres.

Informações Repórter Cobra
Texto Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário