quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FILMADO POR CIRCUITO INTERNO FURTANDO BIKE DE COLEGIO, É PRESO PELA PM



Humaitá-AM. Por volta das 17h e 50 min. Nesta Quarta feira 23/01/2013, a guarnição comandada pelo CB PM Rosemilton e sua equipe fazia patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, foi acionado via Copom informando que um elemento acabava de furtar uma bicicleta do pátio da Escola Duque de Caxias e fugindo do local levando a magrela tomando rumo ignorado.


Imediatamente a guarnição deslocou-se até o local onde ocorreu o furto, em contato com a vitima a senhora Flávia Regina que disse para os militares que acabava de matricular seu filho e quando voltava para pegar seu meio de transportes (Bicicleta) para retornar pra casa teve um susto danado sua bicicleta não se encontrava mais no lugar deixado por ela, para a sorte da senhora Flávia Regina Botelho Mendes o colégio Duque de Caxias dispõem  de circuito interno de segurança que facilitou os militares observar a ação do elemento cometendo a prática delituosa e fugindo do local.

Posteriormente a guarnição saiu em diligencia pra capturar o suspeito, depois de varias busca tiveram êxito em localizar o infrator nas proximidades do posto Dom Bosco, abordado pela guarnição Micélio confessou que furtou a bicicleta para vender e depois comprar drogas já que é viciado.



Diante das evidencias dos fatos foi dado voz de prisão para Micélio que foi conduzido para 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá) com sua integridade física e moral preservada ficando a disposição da justiça.

Trabalharam nesta operação os agentes da lei:
CB PM Rosemilton.
SD PM Alessandro Machado
SD PM Ênio.
SD PM C. Sá.
SD PM FM Dôres Silva.



Fonte: Repórter Cobra de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário