domingo, 10 de fevereiro de 2013

PREFEITURAS DO INTERIOR ABREM PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO



Em Apuí (a 453 quilômetros da capital) a contratação é para professores e pedagogos para o quadro da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semed). O processo visa a contratação de profissionais do nível I-Magistério ou cursando licenciatura, e nível II - graduação em normal superior. Os contratados atuarão nos polos e escolas ribeirinhas.


Para a seleção haverá uma comissão examinadora composta por representantes do Conselho Municipal de Educação, gestores das escolas municipais e representantes de professores e da Secretaria Municipal de Educação.

Todos os documentos apresentados serão analisados de acordo com os procedimentos necessários. Para a função de professor e pedagogo é exigido que o candidato mantenha residência em apuí.

O anúncio do processo seletivo está publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios do dia 5.

Em Novo Aripuanã, o processo simplificado e nomeação da Comissão Organizadora e Avaliadora é para a contratação de professor, monitor, secretário, merendeira, serviços gerais, motorista e vigia.

A contratação pretende selecionar candidatos para atender a necessidade temporária e excepcional de interesse público. O anúncio também foi publicado no dia 5, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios.

Fonte: www.blogdafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário