sexta-feira, 15 de março de 2013

AMOTINADOS DA ULTIMA REBELIÃO É FLAGRADOS CAVANDO TUNEL EM DELEGACIA




Foto: repórter cobra
Humaitá (AM) - Por volta das 14:00 hs de quinta feira 14/03, ouve um principio de motim dentro da 8ª D I H (Delegacia Interativa de Policia Civil de Humaitá) quando mais de 20 detentos que foram transferidos da ultima rebelião que aconteceu quarta feira 13/03 as 18:00 hs no presídio se rebelaram quebrando as paredes que dão acesso para os banheiros danificando as latrinas em seguida fizeram buracos para possível fuga.


O investigador Dadimar desconfiou do barulho que vinha das celas e foi observar e se deparou com os detentos cavando um túnel, os meliantes foram surpreendidos pelo agente, e indignados começaram a quebrar paredes, latrinas, torneiras e encanamentos de água. Diante de tal situação a policia militar foi acionada que de pronto foi para a 8ª D I H.

O CAPITÃO LUZEIRO CMT DO 4° BATALHÃO juntamente com a sua guarnição de serviço de imediato foram para delegacia (8ªD I H) conseguindo adentrar nas dependências das celas e conter os ânimos dos detentos amotinados sem usar qual quer tipo de violência.

Em seguida todos os presos foram colocados no corredor da delegacia para posteriormente serem ouvidos pela autoridade policial de plantão. Depois de ser ouvidos pelo delegado Dr. TEOTONIO REGO titular da 8ªD I H todos os internos foram colocados nas viaturas que esperava pela liberação e recambiados de volta para o presídio (UPH) unidade prisional de Humaitá.

VEJA MAIS FOTOS


Fonte: repórter cobra de Humaitá
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário