sexta-feira, 31 de maio de 2013

HUMAITÁ RECEBE SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO MPF NA COMUNIDADE

Denúncias, representações e dúvidas poderão ser apresentadas entre os dias 4, 5 e 6 de junho – arte: Divulgação O município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus) receberá na próxima semana a visita do projeto MPF na Comunidade, que visa fazer a população do interior conhecer melhor a atuação e as principais funções do Ministério Público Federal (MPF).


Denúncias, representações e dúvidas referentes a questões federais poderão ser apresentadas ao MPF entre os dias 4, 5 e 6 de junho. Servidores do MPF prestarão atendimento ao cidadão das 8h às 17h, na sede da Diocese de Humaitá

Na programação para a primeira noite na segunda-feira (3), às 19h30, os procuradores da República Julio José Araujo Junior e Paula Cristine Bellotti realizarão palestra aberta à população, órgãos públicos e movimentos sociais para esclarecer sobre as atribuições da instituição, como colaborar com o trabalho de defesa dos direitos fundamentais e respeito às leis e em que situações é possível recorrer ao MPF. A palestra será repetida na quarta (5), às 18h. Nos dois dias, o evento ocorrerá na sede da diocese.

A equipe do MPF visitará comunidades dos índios tenharim na terça-feira (6). Ainda na terça e também na quarta-feira estão programadas atividades em escolas públicas do município para apresentação e distribuição de gibis da Turminha do MPF.

A iniciativa, que está em sua segunda edição, é um projeto estratégico da instituição para aproximar cada vez mais o MPF no Amazonas da população, em especial dos municípios onde não há presença física do órgão.

fonte: jornalemtempo e MPF AMAZONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário