quinta-feira, 20 de junho de 2013

FORAGIDO D4 É CAPTURADO PELA PM EM UM BAR NO KM 180


HUMAITA-AM - quarta feira 19.06.13. A Guarnição de Serviço na VTR-22 1849, Comandada pelo CB PM JULIO ALVES composta pelos SDS PM C. SÁ, SD PM LUCAS CAETANO e o SD PM B.QUEIROZ .

em Operação Juntamente com o Conselho Tutelar, fazendo Vistoria em Bares, Hotéis da Comunidade de sto. Antonio do matupi (km 180)
ao aproximar se do Bar de nome 180, os militares avistaram um Cidadão em atitude suspeita, o mesmo tentou empreender Fuga mais os militares foram eficiente agiram rápido e conseguiram fazer a detenção do suspeito, e logo após a captura do elemento O CB JULIO fez a busca no sistema infoseg e foi constatado que se tratava de VALDINEI MARTINS vulgo (D4) Foragido da Unidade Prisional de Humaitá, elemento bastante conhecido no meio policial por cometer Vários delitos  na comunidade de Santo Antonio do Matupi.

VALDINEI MARTINS foi conduzido ao Posto Policial daquela Comunidade e posteriormente e conduzido para o Município de Humaitá-Am, para tomar todas as providencias Cabíveis e ficando a disposição da justiça.
Trabalharam nesta ação policial os militares.

CMTE da VTR-22 1849 CB PM JULIO ALVES.
SD PM C. SÁ.
SD PM LUCAS CAETANO.
SD PM B. QUEIROZ

Fonte:repórter cobra de Humaitá.
Fonte:Humaitá em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário