quarta-feira, 26 de junho de 2013

LENILSON MACHADO COMETE SUICÍDIO EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá – AM O suspeito de ter cometido o assassinato do jovem Maicon Brito Maciel, cometeu suicídio nesta madrugada de terça, para quarta-feira (26) na delegacia de polícia civil, onde aguardava julgamento da justiça criminal. Os motivos reais não são conhecidos até o momento.


Lenilson Machado que estava preso desde o domingo (16) quando se apresentou voluntariamente na delegacia de Humaitá.

O aparecimento do corpo de Maicon Brito Maciel, que estava desaparecido há cinco dias, depois de ter sido visto pela ultima vez em companhia de Lenilson Machado, culminou com as suspeitas da polícia, de que o mesmo seria o autor do crime. Lenilson Machado era suspeito de outros assassinatos cometidos anteriormente em Humaitá, embora se mantivesse em liberdade por falta de provas. O jovem Lenilson Machado tinha comportamento reservado e mantinha poucas amizades em seu convívio social. 


A redação do site Acrítica de Humaitá, foi informado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira sobre a morte do principal acusado de ter assassinado Maicon Brito Maciel, segundo informações de policiais militares, Lenilson Machado foi encontrado em sua cela já sem vida, pelo policial civil plantonista, que disse também que Lenilson Machado estava caído no chão, com cordas de cadaços e lençol que foram utilizados para cometer o suicídio. É importante esclarecer que todas as informações aqui descritas não são de caráter oficial, e poderão sofrer alterações no decorrer do dia. O corpo de Lenilson Machado já esta no hospital geral de Humaitá, possivelmente no necrotério municipal.


fonte: acriticadehumaita

8 comentários:

  1. Antes de postar quaisquer fotos nunca esqueça de colocar fonte. FICA A DICA

    ResponderExcluir
  2. esse caso vai ser invertigado pelo ministério publico do amazona em Manaus.tendo em vista que foi uma vida que foi seifada em uma delegacia de policia isso nâo tem logica.esse rapaz que foi encontrado morto ele estava sobre aproteçâo da policia civil;;a justiça vai ser feita;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. Ele era um bom homem, não tinha nada de viado não!!! que eu saiba que era esse tal de maicom que não valia nada!!!! Matou em porto velho e não fizeram nada!! esse sim e ladrão e viado, e assasino!! Foi tarde!!!

    ResponderExcluir
  4. Imprensa fuleira! Porque não escrevem também que esse Maicon matou um cara em Porto Velho, tinha várias passagens pela polícia por tráfico e roubo?? Imparcialidade passou longe né?! Era um criminoso, menos um no mundo pra fazer mal as pessoas de bem. Acho que tem gente da família dele que trabalha nesse "jornal" pra ficar botando panos quentes nas maracutaias dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te fude filha da puta sou prima dele vc que e viado pau no cú , do caralho

      Excluir
  5. esse gay do lenilson machado não tinha ninguém pra comer o cú dele , e queria obriga o meu primo comer ele . esse cú frocha que se foi tarde de mas e outra ele pagou pelo crime dele na verdade ele foi obsolvido do crime de hormecidio palhaço idiota pau no cú do caralho... eu acho que ate vc comia aquele cú cheio de bosta podre .

    ResponderExcluir
  6. e realmente o lenilson chamava varias pessoas pra beber e quando dava uma certa hora começava A dar em cima de um por um ate achar alguém pra comer ele,e se não tivesse quem queria obrigar..foi tarde..

    ResponderExcluir
  7. Saudades meu primo amado

    ResponderExcluir