quarta-feira, 17 de julho de 2013

'OPERAÇÃO ONÇA' PRENDE QUADRILHA EM LÁBREA



Por: Chaguinha de Humaitá
A equipe de investigação e inteligência da 4ªCIPM/LÁBREA efetuou a apreensão de uma quadrilha de suspeitos formada por 04 elementos, que estavam portando armas de vários calibres e drogas. Os suspeitos foram presos na estrada do aeroporto municipal em direção ao município vizinho de Humaitá, que tem ligação com Lábrea através da BR 230.


A guarnição de policiais comandadas pelo Ten. LAURÊNIO SANTOS depois realizar uma investigação, através de sua equipe de inteligência, desencadeou a “Operação Onça”, formada com a EQUIPE TÁTICA da 4ª CIPM/LÁBREA, o fato ocorreu por volta das 11h00 desta terça (16), foram presos os acusados MARIVALDO DA SILVA BATISTA de 18 anos, MARCIO FERREIRA MELO de 28 anos, ROGELSON ARRUDA DA SILVA de 23 anos e JONES MATHIAS DE PAULA de 22 anos, com eles foram encontrados, 300 gramas de OXI, UM RIFLE CALIBRE 22 COM MIRA LASER, UMA ESPINGARDA CALIBRE 20, UMA ESPINGARDA CALIBRE 12, DUAS ESPINGARDAS CALIBRE 20, UM RIFLE DE PRESSÃO MODIFICADO CALÇANDO 22, UMA ESPINGARDA CALIBRE 36 MODIFICADA 28, UMA PISTOLA DE AR COMPRIMIDO E UM AUTOMÓVEL MODELO PALIO COR GRAFITE COM PLACA NED-5791 DE PORTO VELHO.

O acusado Marcio Ferreira de Melo, proprietário do veículo utilizado pela quadrilha, é apontado como o ‘chefe do grupo’, levantamentos realizados pela equipe policial identificaram uma ficha criminal extensa do elemento, onde relata passagem do mesmo pelo Presídio Urso Branco de Porto Velho/RO. O restante dos suspeitos tem registros de passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. O objetivo desta quadrilha era executar uma pessoa no município de Lábrea. Todos os acusados foram fragranteados, por formação de quadrilha, porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes. Os elementos suspeitos estão na 6° DRPC de Lábrea a disposição da Justiça.

fonte: José Rodrigues/Lábrea

Um comentário:

  1. O WebJornal www.rondoniavip.com.br de Porto Velho postou esta notícia, pois precisamos conhecer os marginais de Rondônia que estão aterrorizando cidades pacatas do interior do Amazonas. A PM do Amazonas fez um excelente trabalho tirando de circulação mais uma quadrilha de bandidos.

    ResponderExcluir