quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MORRE SEXTA E ÚLTIMA VÍTIMA DE ACIDENTE AÉREO EM MANAUS, DIZ HOSPITAL. VANESSA GUEDES ESTAVA INTERNADA EM ESTADO GRAVE DESDE O DIA 16 DE JULHO.



A advogada Vanessa Guedes de Aguiar, última vítima do acidente aéreo ocorrido no dia 16 de julho no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, morreu na madrugada desta quinta-feira (1º), informou o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Vanessa, que se encontrava internada no Centro de Tratamento de Queimados da unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e queimaduras sofridas com a queda ao avião e morreu por volta das 00h10. A vítima foi a sexta pessoa a falecer após o acidente. No dia 27 de julho, o hospital havia afirmado, em boletim, que ela permanecia em estado grave, mas apresentava melhora e respirava espontaneamente. Vanessa teve queimaduras em 60% do corpo.

A quinta vítima do acidente aéreo morreu na madrugada de sábado (27). Segundo a assessoria do Hospital 28 de Agosto, Adonai Pessoa Campos, que se encontrava em estado grave, não apresentou melhoras nos últimos dias e faleceu em decorrência das queimaduras sofridas durante incêndio causado após a queda da aeronave.

O acidente

Uma aeronave modelo BE-58 caiu durante o procedimento de decolagem e incendiou na manhã do dia 16 deste mês. O acidente aconteceu próximo ao Terminal 2, do Aeroporto Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus.
Segundo o setor de comunicação da Infraero, a empresa proprietária do avião, a Cotrap Construtora e Transportadora Pioneira Ltda, informou que seis ocupantes, sendo cinco passageiros e um piloto, estavam a bordo no momento do acidente.

Três pessoas acabaram morrendo no local do acidente, enquanto o restante sofreu queimaduras graves. Os feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com a Infraero, o avião iria para a cidade de Apuí, distante 453 km de Manaus.

Fonte: www.portalapui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário