sábado, 21 de setembro de 2013

DUPLA DE PORTO VELHO É PRESA POR TRÁFICO EM HUMAITÁ-AM



Humaitá (AM) - Hoje 21/09 (sábado), por volta das 19h00min na Rua 28 de Março, uma dupla de motociclistas (moto CG Titan Fan, cor vermelha, placa OHR-9920), oriundos de Porto Velho-RO foram presos pela PM, sob Comando do Cabo PM Umbelino, ambos ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga e foram alcançados pelos policiais militares, abordados e realizada busca minuciosa.


Com a dupla Ailson Flávio Araújo Rios, 27 anos e Alisson Lima da Silva, 19 anos no interior de uma mochila foi encontrada aproximadamente 149 (cento e quarenta e nove) gramas de maconha em porções diversas (supostamente entorpecentes), a dupla não soube informar a origem da droga, dizendo-se inocentes e que não sabiam que havia isso na mochila.

Ambos vieram de Porto Velho-RO para curtirem o Rodeio (XVI EXPOHUMA 2013), foram presos e conduzidos até a 8º DIH (Delegacia Interativa de Humaitá), apresentados em flagrante para responder por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei 11.343/2006, com suas integridades físicas e moral preservadas.


Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário