domingo, 8 de setembro de 2013

XII FESTA DO EVANGÉLICO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO



Por Mario Dantas
Com a tão famosa, já conhecida e abençoada “Marcha pra Jesus”, iniciou ontem, cinco de setembro, a programação em comemoração ao dia do evangélico na Terra das Cachoeiras. Toda primeira sexta-feira do mês de setembro em Presidente Figueiredo é feriado municipal,


pois nesse dia comemora-se o dia o “Dia do Evangélico”, são três dias de programação, que começou dia 05 (quinta-feira) e vai até o dia 07 (sábado), com a atração nacional Davi Sacer, além de muitos louvores com bandas locais e regionais.

O evento reuniu nesta quinta-feira (5), milhares de fiéis em caminhada e carreata pelas ruas da cidade, dando inicio com o pé direito à programação religiosa.

Esse evento é realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Presidente Figueiredo (OMEPF), com total apoio da Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos que é de responsabilidade do Secretário Jeconias Ferreira: “É mais um evento que o município investe trazendo oportunidade às pessoas de terem uma renda extra no comercio local, pois há um crescimento do numero de visitantes durante a festa, além de ser um evento que só traz o bem para nossa cidade”, explicou o Secretário.

Presidente Figueiredo esta de parabéns pelas promoções, que vive, faz, a cada final de semana na cidade, deixa o povo mais alegre, feliz, porque além do lazer e do entretenimento, esses eventos geram trabalho e renda para a população, e a cima de tudo, mostra que uma administração tem que ser voltada para o bem do povo, para o fortalecimento e o respeito à cidadania, não importa o credo, a cor a raça. O direito é de todos.

 // David Almeida
Fonte: blogdafloresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário