quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“REXONA” DE VOLTA PARA A CADEIA



Foto: Repórter Cobra
Humaitá (AM) – Por volta 20: hs do dia 21 de Outubro, o cidadão de nome de Pedro Cunha encontrava-se em frente do seu estabelecimento comercial, de repente para em frente da vitima uma motocicleta com dois elementos, sendo que o carona desembarcou da moto com uma escopeta caseira empunho na mão e anunciou um assalto e falou para a vítima que não reagisse ao assalto se não morreria.


O Senhor Pedro Cunha para não ter a sua vida ceifada foi obrigado a passar para o meliante José Rodrigues (Rexona) a importância de R$ 800,00 que a vitima tinha no seu bolso no momento do roubo e logo após montou na moto e os dois indivíduos fugiram e tomaram rumo ignorado.

Após o roubo gerou-se um tumulto em frente do estabelecimento do senhor Cunha e uma das testemunhas presentes falou para a vítima que seria o individuo de apelido (Rexona).


A policia Militar foi acionada através do 190 que imediato compareceu no local do assalto e a vitima passou as características dos meliantes para a guarnição que saiu no intuito de prender os bandidos, mais não lograram êxito na captura dos mesmos.

E hoje por volta das 10h30min min. A guarnição do Cabo de Lima e sua equipe, lograram êxito em recaptura-lo o suspeito do assalto ao comercial Cunha de nome José Rodrigo Neves dos Santos de 22 anos conhecido no submundo do crime com alcunha de “Rexona”, o mesmo foi apresentado na 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá) com a sua integridade física e moral preservado, ficando a disposição da justiça.

Trabalharam nesta operação os Militares:
Cabo Pm de Lima
Sd Pm Rogens
Sd Pm De Macedo
Sd Pm Pablo
Sd Pm G. Relvas
Sd Pm Siqueira

Qualquer tipo de denuncias ligue para 190 Policia Militar e 147 Policia Civil.

VEJA O VIDEO:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário