domingo, 27 de outubro de 2013

ROUBOU E SE DEU MAL, 'FORÇA TAREFA' PRENDEU MAIS UM LADRÃO EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A polícia militar prendeu na tarde desta sexta-feira (25) o assaltante Admilson da Silva Castro de 45 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Coroa”.


O elemento citado estava nas proximidades do terminal rodoviário, efetuando um assalto em plena luz do dia, porém, para seu azar uma equipe de policiais da “Força Tarefa” estava passando no local. O elemento foi cercado e preso em flagrante dentro do comercio em que efetuava o assalto.

Após denuncia anônima, rapidamente a policia chegou ao local do crime e surpreendeu o elemento que ainda estava dentro do estabelecimento comercial em que pretendia furtar dinheiro e mercadoria. Policiais deram voz de prisão, e conduziram o assaltante para a 8ª DIP onde foi recolhido e depois de ouvido deverá baixar direto para o presídio municipal, onde deverá passar férias de nossa sociedade nos próximos meses.

O comercio escolhido pelo marginal fica enfrente ao terminal rodoviário, "Banca do Bosco" por ser de madeira o elemento entrou com facilidade, mais se deu mal, porque só havia uma porta de saida e agora esta preso aguardando determinação da justiça em Humaitá. 



fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário