terça-feira, 17 de dezembro de 2013

JI-PARANÁ – HOMEM MATA A NAMORADA EM QUARTO DE HOTEL E DEPOIS SE MATA




A tragédia aconteceu no início da noite desta sexta feira (15), por volta de 19 horas em um hotel localizado atrás da rodoviária interestadual de Ji-Paraná, um homem identificado como Robson Moreira, 29 anos, tirou a vida da namorada identificada como Valéria dos Santos Machado, 21 anos, e em seguida cometeu suicídio.

De acordo com as informações, Robson e Valéria já estiveram um relacionamento amoroso na cidade de Rolim de Moura, ao romper o namoro, a namorada juntamente com a família resolveu vir embora para Ji-Paraná. E na tarde desta sexta, Robson se deslocou para Ji-Paraná e marcou um encontro no hotel onde o crime aconteceu. Ambos chegaram juntos às 15 h e 21 minutos.

Por volta de 19 horas, uma mulher que se identificou como mãe de Valéria chegou à recepção do hotel dizendo que sua filha teria ligado pedindo socorro, informando que Robson queria matá-la, momento em que o recepcionista subiu até o apartamento e bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ele ainda forçou a porta e pode ver por uma “fresta” que Valéria estava deitada ao chão e acionou a Polícia Militar.

Com a chegada da Polícia no hotel, foi constatado que Valéria já estava sem vida e havia sido enforcada por um pedaço de corda que foi trazida pelo assassino, ao procurar por Robson foi constado que ele havia amarrado uma corda no cano do dreno do ar condicionado, onde cometeu suicídio.

O Corpo de Bombeiros se fez presente no local e fez a retirada do corpo que estava exposto na área externa do 2° andar do hotel. Logo após os trabalhos periciais os corpos foram removidos pela funerária de plantão.

Confira as fotos





Fonte: rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário