domingo, 16 de março de 2014

ACIDENTE COM FRATURA EXPOSTA OCASIONADOS POR MENOR EM MOTOCICLETA



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá registrou um grave acidente envolvendo uma motocicleta conduzida por dois menores que atropelaram uma senhora de 71 anos, por volta de 11h00 da manha deste sábado na avenida transamazônica enfrente a Escola Estadual Duque de Caxias.


Segundo informações colhidas no local a senhora MARIA JOSÉ MONTEIRO LEÃO de 71 anos caminhava na calçada da escola quando foi atingida violentamente por uma motocicleta modelo Honda CG 150cc, que era conduzida pelo menor V.J.C. Souza de 16 anos que estava em companhia de sua irmã L.C.Souza de 13 anos. A senhora atropelada, teve fraturas exposta em uma das pernas o choque foi tão forte que a mesma fraturou as duas pernas ao mesmo tempo.

A senhora atropelada foi socorrida em poucos minutos e foi deslocada para o hospital geral do município onde recebeu os primeiros socorros. Ainda sentindo fortes dores a mesma foi encaminhada para o Pronto Socorro João Paulo II em Porto Velho no final da tarde de sábado.

Testemunhas revelaram que, os adolescentes vinham em uma motocicleta CG TITAN 150cc em alta velocidade, quando o menor condutor, perdeu o controle da direção subiu a calçada da escola e atingiu a senhora que não teve como evitar o atropelamento. O caso reacende a discussão da falta de controle em nosso trânsito local que mesmo com a exigência do capacete sendo rigorosos, condutores menores continuam fazendo vítimas em nossa cidade. Somente no sábado ainda foi registrado pelo menos 04 acidente envolvendo motocicletas e pedestres. O posto do DETRAN local funciona de forma precária há vários meses e não tem material humano para controlar o fluxo de nosso transito local. A polícia militar auxilia muitas vezes o agente do DETRAN, porém quando as fiscalizações são interrompidas os problemas voltam a ocorrer em nossa cidade.

O pai dos menores o senhor Vilson da Silva Souza morador da Rua das Camélias. Deverá ser responsabilizado desde que, o processo e a denuncia desta ocorrência seguir adiante, o que é muito pouco provável, pois casos semelhantes a estes já ocorreram no passado e nenhuma informação de que foi realizado alguma punição aos responsáveis não se tem noticia. A vida e os problemas também, a população quer saber até quando isso ainda vai continuar.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário