terça-feira, 18 de março de 2014

AVÓ E NÉTA SÃO ATROPELADAS NA CALÇADA DO DUQUE DE CAXIAS.



Humaitá (AM) - Por volta das 11hs e30min de Sábado dia 15/03 à guarnição do SD PM Passos Morais e o SD PM F. Remigio foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que acabava de acontecer na avenida transamazônica em frente ao colégio estadual duque de Caxias.

De pronto A guarnição Chegando ao local da informação onde constatou se os fatos. Verificou que duas transeuntes tinha sido colhida por uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo menor V. J. C. S 16, estando no veiculo a sua irmã também que é menor. uma das vitimas estava caída ao chão com fraturas nas duas pernas e escoriação pelo corpo e segunda também estava com escoriação.

Testemunhas disseram que o menor estava em alta velocidade não conseguiu fazer a curva existente no local se descontrolou saindo da pista e atropelou a srª Mª. J. M. L e a sua neta S. M. B. que caminhavam na calçada, os envolvidos também caíram do veiculo sofrendo apenas escoriações.

A ambulância foi acionada ao local do acidente e socorreu a vitimas ao hospital geral de Humaitá para procedimentos emergenciais, sendo que os menores foram conduzidos na VTR da PM para serem medicados e em seguida foram liberados. Sendo acionados os pais dos menores que foram encaminhados para a 8ª D.I. H (Delegacia Interativa de Humaitá)

Em estado grave a SRª M. J. M. L. foi transferida em uma VTR do H. G. M (unidade móvel de urgência) para o Hospital João Paulo II em porto velho RO.

Nesta operação trabalharam os militares.
SD PM Passos Morais
SD PM F. Remigio.

Fonte: Repórter cobra de Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário