terça-feira, 18 de março de 2014

DENUNCIA ANONIMA LEVA FORÇA TATICA DA PM A FECHAR UMA BIQUEIRA NO N. ESPERANÇA



HUMAITÁ- AM- após receber várias denuncia anônima através do 190 na noite do dia 15/03 as 21hs, dando conta de que em uma residência que fica localizado na rua marechal Rondon no bairro de nova esperança pessoas estariam comercializando entorpecentes.


A guarnição da força tática comandada pelo 2º ten. RELVAS juntamente com a sua equipe estrategicamente foram para o local da informação e montaram campana nas proximidades.

Para averiguar a veracidades dos fatos, em poucos minutos de observação a usuária M. S. F.16 anos chegou à casa de GILSON B. F. de 22 anos e chamou o acusado que veio atender a M, e o mesmo saiu com 69 (sessenta e nove) trouxinhas supostamente entorpecentes e pegou R$ 10,00 da mão da menor quando os policias de pronto surpreenderam os acusados em atividade de posse do ilícito.

Após isso foram efetuadas busca na casa do meliante e para a surpresa dos PMS encontraram no banheiro da casa do mesmo e ao lado de um vaso sanitário mais 03 porções de entorpecente supostamente cocaína dentro de um frasco totalizando 108 gramas. Diante do flagrante foi dada voz de prisão para GILSON, e a menor M que também foi conduzida junta para a delegacia.

O S. A (setor de área) deu apoiou para a guarnição e conduziu o casal para a 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá) para tomarem as medidas cabíveis e ficando a disposição da justiça.

Setor de área (07) 2º Ten. Relvas
SD PM Swchantes
SD PM C. Lobato
SD PM Alferes
SDPM Junior Silva
SD PM Dores Silva.


fonte: Repórter Cobra de Humaitá.
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário