terça-feira, 4 de março de 2014

DUPLA ASSALTA RESTAURANTE EM PORTO VELHO, MAS UM DOS BANDIDOS É PEGO E LINCHADO POR MOTOTAXISTAS



Foto: suspeito capturado e espancado por mototaxistas
Dois assaltantes invadiram um restaurante na Avenida Dom Pedro II, ao lado da Rodoviária de Porto Velho, no final da tarde da segunda feira (03). Após anunciar o assalto, um dos acusados levou alguns clientes e funcionários para os fundos do estabelecimento, enquanto o outro limpava pegava o dinheiro com a responsável pelo caixa do local.


Em um certo momento, o que estava pegando o dinheiro do caixa, deu um soco no nariz da funcionária, que com medo de ser agredida novamente, correu para a rua e pediu socorro. O suspeito também correu e fugiu. O ladrão que estava nos fundos do restaurante, saiu correndo, quando mototaxistas tentaram o pegar. O ladrão ainda atirou duas vezes contra os trabalhadores e acertou um tiro nas costas de um dos mototaxistas, que foi socorrido até a UPA da zona Leste. A bala pegou de apenas de raspão e logo foi liberado.

O fugitivo ainda entrou em uma vala e invadiu uma casa. No momento que ia pegar uma criança para fazê-la refém, o avô dela entrou na frente e acabou baleado no peito. O homem foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estado delicado. Os mototaxistas conseguiram pegar o ladrão e o espancaram.

A Polícia Militar chegou e evitou que ele fosse morto. Os mototaxistas ainda saíram em bando pelas ruas, atrás do outro envolvido que conseguiu fugir. O ladrão linchado foi levado para o João Paulo II e depois para a Central de Polícia.  

Fonte: jornalrondoniavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário