segunda-feira, 31 de março de 2014

FAMÍLIA BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE PARADEIRO DE JOVEM DESAPARECIDA



Sumiço
Está desaparecida desde a noite de sábado a estudante Geovana Relvas, de 15 anos. Ela mora em Porto Velho e foi passar o fim de semana na casa da avó no município de Humaitá (AM).


A mãe da adolescente, Maria da Conceição Relvas, disse que a menina dormiu com a avó materna, mas sumiu no meio da noite. Amigos e parentes desconhecem o paradeiro de Geovana. “Ela é uma menina quieta. Nunca fez isso, por isso estou tão desesperada”, afirma a mãe.

O ex-namorado da jovem foi procurado por familiares no domingo, mas afirma que também não sabe onde Geovana possa estar.

Maria de Conceição Relvas comunicou o sumiço da filha à polícia e relatou ter recebido uma ligação estranha de um número privado dizendo: “Sou eu, Geovana. Estou bem.”

A polícia deve agora pedir à operadora a quebra do sigilo para tentar obter o número do telefone. “Não tenho certeza se era a voz da minha filha”, disse a mãe.

Informações sobre Geovana Relvas podem ser dadas ao número 9259-5351.

Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário