terça-feira, 4 de março de 2014

FUGA DA UNIDADE PRISIONAL DE HUMAITÁ-AM




Humaitá (AM) - Hoje (03) do corrente, por volta das 20h15min, foi detectada pela guarnição de serviço da Unidade Prisional de Humaitá-AM (UPH), a fuga de 01 (um) detento, identificado como: 

1- José Rodrigues Neves dos Santos, 23 anos, vulgo "Rexona"; preso por Tráfico de Drogas e Assalto à Mão Armada, e por diversas vezes já fugiu da UPH.
A fuga ocorreu devido a este detento envolver-se em uma briga em sua cela no pavihão "A" e ser remanejado autorizado pela direção para o pavilhão feminino, que não oferece segurança alguma, esperou o momento oportuno, forçou a porta e saiu tomando rumo ignorado. 

O supervisor de área, a direção da UPH e a guarnição de área foram acionadas para dar apoio e realizar varredura nas proximidades do presídio, mas até o presente momento ninguém foi localizado e/ou capturado.

Qualquer informação que possa levar a Polícia na captura dos foragidos, favor entrar em contato pelos telefones: 190 / (97) 3373-3736, 3373-2018, ou ainda pelo celular (97) 8804-1731 da viatura do setor 4.

Vale salientar mais uma vez sobre a fragilidade estrutural e física em que se encontra o prédio da UPH, fato este que vem ocasionando diversas fugas em massa ao longo dos anos em Humaitá-AM, fica aqui o apelo as autoridades para que se manifestem e apoiem a causa.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário