quarta-feira, 2 de abril de 2014

EQUIPE ÁGUIA RECUPERA PRENDE MADEIREIRO COM CARRO ROUBADO EM MATUPÍ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A polícia militar recuperou um automóvel FIAT UNO de cor limão roubado no distrito de Matupí que fica a 180km de Humaitá na BR 230 sentido ao Apuí.

O automóvel estava em posse do madeireiro Gelson Luiz Pires, 42 anos. Proprietário da “Madeireira Bom Jesus” situada na comunidade de Santo Antônio do Matupi.


O acusado trafegava em via publica quando foi abordado pela “Equipe Águia” sob o comando do CB PM De Macedo. Na abordagem foi solicitada a presença da PRF para consultar as numerações do chassi e do motor, devido à falta de comunicação dos policiais com o INFOSEG. O sistema da PRF é mais eficaz que o banco de dados da polícia militar em relação a veículos rodoviários. Logo de início foi constatado que o chassi apresentava apenas 16 números sendo o verdadeiro contém 17 e através das numerações do motor foi confirmado que o veículo era roubado de Manaus e a placa verdadeira era NOR 8515. Foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para Humaitá onde permanecerá a disposição da justiça, pelo crime de receptação e uso de documento falso. 

A polícia militar em atuação em Matupí tem conseguido se destacar em suas rondas pelo distrito, reduzindo gradativamente as ocorrências criminosas na comunidade. A presença da Polícia Rodoviária Federal no distrito de Matupí tem colaborado bastante para a redução do trânsito criminoso na BR 230. 
 

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário