segunda-feira, 21 de abril de 2014

O EX-VEREADOR OLEGÁRIO MENDONÇA FOI ENCAMINHADO COM URGÊNCIA PARA PORTO VELHO



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - O ex-vereador Olegário Nogueira de Mendonça foi transferido para Porto Velho com urgência agora pouco as 18h00 do Hospital Geral de Humaitá. Olegário Mendonça estava internado na unidade hospitalar de nosso município desde a noite de quinta-feira (17) onde deu entrada sentindo febre, falta de ar e com sua glicose alterada.

O ex-vereador é diabético, e segundo informações de seus familiares, o mesmo estava em seu sítio desde a manhã de segunda-feira (14), onde permaneceu até a tarde de quinta-feira.

Familiares contam que, ele ficou sem tomar insulina por três dias e teve um mal estar de saúde por causa disso. Olegário ao sentir-se mal voltou para sua residência e na noite de quinta internou-se no hospital sentindo febre e falta de ar, que foi agravada com pressão e glicose alta.

O quadro de saúde do ex-vereador foi estabilizado, porém voltou a sentir-se mal na tarde de sexta-feira permanecendo internado até este domingo. Com um quadro instável e apresentando pouca melhora o médico de plantão optou em transferir o ex-vereador para Porto Velho no final desta tarde de domingo.

Dezenas de amigos e familiares estavam no hospital em busca de informações sobre a saúde de Olegário que já foi vereador em Humaitá por sete mandatos seguidos, membro de uma família tradicional e numerosa de nosso município “Lelé” como é mais conhecido, recebeu o carinho de enfermeiros, agentes de saúde, e dezenas de pessoas que aparentavam estarem emocionados com o agravamento da saúde do ex-vereador que já tem 66 anos.

Uma ambulância com enfermeiro e alguns familiares partiu em direção a capital de Rondônia em busca de melhoras para o nosso "Velho Guerreiro" político de tantas vitórias seguidas sem nunca conhecer o dissabor da derrota em uma eleição disputada por ele. Mencionar qualquer informação deste valoroso homem de tantas histórias em nossa cidade requer sempre muito cuidado e respeito, pelo que ele representa a nossa história política moderna, afinal LELÉ sempre será um ícone de destaque em nossa Humaitá... Melhoras velho amigo!

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário