quarta-feira, 23 de abril de 2014

TERROR DE MATUPÍ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR



Por: Elimar de Macedo
Humaitá (AM) - Policiais Militares lotados em santo Antônio do Matupí colocaram atrás das grades na manhã desta segunda-feira por volta das 10h00 o elemento Maciel Ubirajara de Lima Machado, 38 anos mais conhecido em Matupí como "Arrepiado" figurinha carimbada no mundo do crime e bastante conhecido pela Polícia Militar.


“Arrepiado” foi preso, acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na sexta-feira (18) quando disparou cinco tiros em Welson Aparecido dos Santos, 37 anos por volta das 23:20h na comunidade de Santo Antônio do Matupí na tentativa de assassinar a vítima, porém, seu objetivo não foi concretizado. Depois de agonizar com tiros recebidos quando circulava em um veículo na comunidade, Welson Aparecido foi socorrido e identificou o autor dos disparos, que lhe acertaram em cheio, mais que por sorte não foram fatais.

A guarnição PM sob o comando do CB De Macedo já estava no encalço do acusado, pois, este foi denunciado diversas vezes no quartel da PM pelo seu poder de aterrorizar sitiantes e moradores da comunidade. Segundo Welson vítima dos disparos, o plano de “Arrepiado” não deram certo pois, o mesmo conseguiu sobreviver, mesmo depois de ter sido ferido e em depoimento declarou que o motivo seria brigas sobre terras que madeireiros da região queriam explorar.

Ao ser levado à delegacia “Arrepiado” foi surpreendido, com a voz de prisão, autorizada por um “mandado” em seu favor, expedido pelo juiz de direito Dr. Jeferson Galvão de Melo, juiz da comarca de Manicoré. O elemento preso foi conduzido ao unidade prisional de Humaitá e ficara a disposição da justiça.

fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário