quinta-feira, 3 de abril de 2014

VEÍCULO ABORDADO NO 180 ERA PRODUTO DE ROUBO EM MANAUS



Humaitá (AM) - Ter um carro é o desejo de consumo de milhares de pessoas em todo o Brasil, porém conseguir este objetivo é dificultado pelo valores praticados no mercado, tudo isto faz do sonho algo inalcançável para a maioria dos cidadãos normais. 

Na Comunidade do Matupi, a quase 200 Km de Humaitá o faro apurado de um policial, o Cabo De Macedo e sua Equipe percebeu uma atitude suspeita de um dos membros da localidade. Guiando um veículo, um Fiat Uno, Gelson Luiz Pires de 42 anos, proprietário de uma madeireira foi abordado na tarde de terça-feira, dia 1º de abril, sendo confirmado que o automóvel em sua posse pertencia a outra pessoa que teve seu meio de transporte furtado na cidade de Manaus.

De Macedo contou com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal que auxiliou a abordagem com os equipamentos de rastreio e identificação de veículos, o que só fez confirmar o que o comandante De Macedo e a Equipe Águia já sabiam. 

Após a confirmação de todos os dados sendo permitido ao suspeito todas as chances de provar o contrário nada mais restou do que enviá-lo a 8ª DIP de Humaitá onde o auto de flagrante foi lavrado pela equipe de plantão.  

A equipe da PM que está no Matupi, está de olho, pois para se ter um veículo e poder trafegar sem problemas é necessário que ele seja um sonho concretizado pelas vias do trabalho, caso contrário, o pesadelo pode ser inevitável e duradouro.


Texto: Haroldo Ribeiro/Heliabe Duarte
Fotos: Elimar de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário