quinta-feira, 26 de junho de 2014

PMDB E PT JUNTOS EM 2014



Por Roberto Brasil

Da Redação – PMDB, PP e PT juntos nas Eleições deste ano. A aliança entre os partidos foi anunciada pelo Senador Eduardo Braga nesta quinta-feira (27) na sede do PMDB. A chapa do Eduardo Braga concorre ao governo do Estado, tendo Rebecca Garcia (PP) como sua vice e Praciano (PT) concorrendo à vaga do Senado.  

Em coletiva com a imprensa, Rebecca Garcia e Praciano puderam explicar o motivo da aliança. Ambos afirmaram que a decisão foi tomada em conversa com os partidos.

Eduardo Braga tem o apoio de 10 partidos, mas esta quantidade parece não preocupar o Senador. Rebecca defendeu a aliança e afirmou que está sendo parabenizada ‘por onde passa’.  “ Eu nunca deixei esta bancada, e agora em época de Eleição nós conversamos para decidir sobre o melhor para o Amazonas”, afirmou Rebecca. Decisão do partido foi o que afirmou o também candidato ao Senado Praciano. “Enquanto ao Praciano e ao PT nós estamos tranquilos porque essa é a aliança que representa o Governo Dilma”, conclui Praciano.

Propostas do PMDB de Governo 

As propostas para o governo serão divulgadas pelo PMDB depois da convenção do partido, mas Eduardo Braga deixou claro os interesses. “Nós precisamos deixar claro que nós temos que ter tolerância zero com a violência, com a burocracia”. Melhorar a Saúde e a mobilidade urbana. E criar alternativas econômicas para a Zona Franca também foram citadas como possibilidades para o Estado.

/// Cláudia Regina – Fotos: Áida Fernandes
Fonte: www.blogdafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário