sexta-feira, 11 de julho de 2014

IDOSO É MORTO BRUTALMENTE A PAULADAS EM HUMAITÁ (AM)



Humaitá (AM) - De acordo com Polícia, Raimundo (Cafezinho), 54 anos, morador da comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora (Ipixuna) foi brutalmente assassinado a pauladas na tarde de ontem, sábado (05), as 12:30, na praia do Ipixuna, na transamazônica ( BR 230) há 40 km da cidade de Humaitá, Sul do Amazonas, 600 km de Manaus. 


O acusado, Carlos André, 22 anos, se entregou e assumiu a autoria do crime, ele e morador da Rua Norte-Sul no bairro de São Sebastião, zona urbana de Humaitá. quando a polícia chegou ele estava no bar, próximo ao local do homicídio bebendo, como se nada tivesse acontecido. O Acusado foi flagranteado no 8º DIH por homicídio doloso, Quando a intenção de matar.

Segundo uma testemunha “há tempos os dois tinham desavença, e que ontem pela manhã bebiam juntos, depois de mais uma discussão, Carlos, pegou um perna manca de aproximadamente 2 metros e meio, que estava sendo usada para atracar canoas e cacetou com uma paulada o Raimundo (cafezinho), ele se defendeu com os braços e rebentou o relógio, suplicando pela vida dele. A segunda paulada foi tão violenta que ele conseguiu bater na cabeça do cafezinho e voou a dentadura dele, já caindo no chão ele continuou batendo como estiver-se matando uma cobra. Todos que avistavam de longe ficaram em choque. Quando chegamos próximo dele, ele disse que ia esperar no bar, e que ia beber até a polícia chegar e que não ia fugir. Todos ficaram aterrorizado com a brutalidade”. finalizou ainda em desespero.
O corpo da vitima foi encaminhado ao Hospital Regional de Humaitá onde posteriormente foi liberado para o funeral.

fonte: jornaldehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário