segunda-feira, 14 de julho de 2014

JUVENTUDE PERDIDA: 5 MENORES SUSPEITOS DE VENDER MACONHA EM HUMAITÁ (AM) SÃO DETIDOS


Menores acusados venda e consumo
de entorpecentes
Humaitá (AM) - O envolvimento de menores e jovens com a criminalidade tem crescido constantemente no Brasil. Em Humaitá (AM), os dados não são diferentes. Na noite desta segunda-feira (14), um grupo de jovens, cinco menores de idade e um maior, foram presos em Humaitá acusados de venda e consumo de entorpecentes.


Policiais do 4ª Batalhão de policia realizavam rondas no bairro São Francisco quando receberam uma denúncia anônima, de um grupo de jovens que estava na Avenida Brasil comercializando entorpecentes. A polícia chegando ao local percebeu a movimentação incomum na região (A casa caiu), ao avistarem a polícia tentaram evadi-se, mais o cerco já tinha sido feito.
21 trouxinha (supostamente Maconha), 5 Celulares,
32 reais, 1 relógio e um maço de Cigarro.
De acordo com a Policia os acusados Ítalo Soares França, 20 anos, do bairro de São Francisco e os menores com as iniciais, A.P.S, 17 anos, V.J.C. S,16 anos, moradores da Rua Orquídeas, R.T.F, 17 anos, da Rua Pedro Nunes, A.V.S.S,15 anos, Rua 1, conjunto Parque das Mangabeiras e por ultimo W.B.G, 14 Anos, da Rua Castro Silva, foram presos em flagrante com 21 trouxinha (Supostamente maconha) de aproximadamente 13 gramas e R$ 32,50 (Trinta e dois Reais e Cinquenta Centavos), 1 relógio e um maço de cigarro.

Indagados pela policia, eles disseram que estavam comercializando e consumindo entorpecentes, diante dos fatos, a polícia conduziu todos os acusados para o 8º DIH para os
procedimentos cabíveis.

Fonte: jornaldehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário