domingo, 27 de julho de 2014

ACIDENTE VIOLENTO ENTRE 2 CARRO E 1 MOTO DEIXA 6 FERIDOS EM HUMAITÁ (AM)



Foto: jornal de Humaitá 
Humaitá (AM) - Na noite deste sábado 26, Um acidente envolvendo dois carros e uma moto entrou na data de acidentes violentos em Humaitá (AM), 600 km de Manaus. Dessa vez mostrou a fragilidade na estrutura da saúde de Humaitá, por que tinha somente uma ambulância para socorre os seis feridos.


Tudo começou as 21:00h, quando o entregador da empresa Dom Capricho, Fernando Conceição de Souza, 30 anos, foi entregar uma pizza em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha, placa NOW-7364, sentido Humaitá – portal no sitio tia Cica no Km 2,6 da Br 319. Ao dar sinal para esquerda foi surpreendido pelo veiculo Classic life de cor preta, placa MZS-1426, conduzido pelo Sargento, Fernando Ferreira Muniz, 35 anos, do 7º BEC (7º Batalhão de Engenharia de Construção), ao bater na moto arremessou-a para frente de um carro Celta de cor preto, placa DKG -5715. Na qual vinha o professor do Agricola Izaias Barbosa de Souza, 45 anos, com sua esposa Edinelza Souza Barbosa, 40 anos, e suas duas filhas Rebeca e Sara de 5 e 9 anos.

De acordo com a PM eles chegaram primeiro, já foram isolando o local e tranquilizando as vitimas, fechando de imediato a movimentação da Br319, até que fosse removidos as vitimas e posteriormente os veículos envolvidos, até a chegada de um guicho, o Acidente foi tão violento que os 2 carros e a moto estavam destruídos.

Logo chegou uma Ambulância e os carros da Polícia Militar com vários enfermeiros e com macas, onde foi levado primeiro os casos mais graves, no caso o motociclista e a família do professor. O Sargento do 7º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção), desmaio varias vezes dentro do seu carro até chegada da ambulância, que voltava após levar outro envolvidos para o Hospital Regional de Humaitá, era tantas gente ferida que os enfermeiros tentavam nitidamente socorre todos de uma só vez.

No Hospital a família do professor ficou em observação passando bem e assustados, somente a criança de 5 anos foi logo liberada, O sargento Fernando Muniz estava na sala de Emergência juntamento com o Entregador de Pizza Fernando Conceição. até o fechamento da matéria.

Veja foto abaixo
fotos: jornal de humaita
Fonte: jornaldehumaita.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário