segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DECCV ELUCIDA ASSASSINATOS E DIVULGA SUSPEITOS FORAGIDOS DE CRIMES BÁRBAROS



Procurando dar sempre uma resposta positiva à sociedade sobre investigações de crimes de assassinato, que ocorrem na capital a delegacia de crimes contra a vida depois de meses de investigações conseguiu elucidar quatro assassinatos ocorridos no ano de 2014 em Porto Velho, identificando os autores que estão sendo procurados.


LAGOA DO SAPO, MINEIRO

De acordo com os agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) os autores do bárbaro assassinato, que tirou a vida de Washington Luiz Gomes, o popular “Mineiro”, morto e depois carbonizado dentro de seu automóvel no Ramal Lagoa do Sapo são: Bento Cardoso da Silva e Liliane Melgar Cuelar de 24 anos. Segundo a polícia, o homem cometeu o assassinato e levou o carro com o cadáver para o ramal, onde incendiou o veículo com vítima no porta malas. Após o crime o assassino pegou carona com a sua esposa, Liliane, que foi ao local em uma motocicleta e fugiram.

MULHER CARBONIZADA EM CHÁCARA

Segundo os agentes de polícia o autor do crime que vitimou fatalmente a dona de casa Maria Rosa de Moraes no dia 14/09/2014 trata se de Maicon Silva Torres, de 21 anos. O acusado está foragido desde o dia do assassinato. Segundo a polícia Maicon é muito perigoso e reponde por crimes de estupro e homicídio.

HOMICÍDIO E TENTATIVA, IRMÃOS ASSASSINOS

Deivide Luiz Titibaylof e Diego Leonardo da Costa, vulgoFrango, estão sendo procurados por cometer um homicídio no início deste ano em uma residência localizada na zona Leste de Porto Velho, onde tiraram a vida de Judisson Silva de Oliveira e tentaram matar o jovem Diego Barros Matos. Informações policiais relatam que a dupla invadiu o local e passou a disparar contra as vitima, que não tiveram reação. Judisson morreu no local e Diego foi socorrido e sobreviveu. Na madrugada desta sexta-feira (14) a dupla tentou matar um jovem no Bairro São Francisco, porém não obteve êxito na execução.

Ainda de acordo com a polícia, Deivide e Diego são altamente perigosos e acostumados a trocar tiros com guarnições e equipes policiais que tentam praticar abordagens contra eles.

ACADÊMICO MORTO POR ENGANO

A polícia está em intensas buscas na intenção de prende Magnei Alves de Lima, o vulgoMaguei, integrante de uma dupla que matou com tiros de revólver calibre 38 o estudante de medicina, Heliton Augusto da Silva (20) no dia 08/01/2014. O comparsa deMaguei, Raiflan de Lima, de 23 anos, também participante do assassinato foi preso no último dia 06/11/2014 em sua residência no assentamento Rosalina de Carvalho.

A polícia pede para quem souber do paradeiro dos suspeitos que entrem em contato com a delegacia por meio do número 0800/285/8821 que terá sua identidade mantida em sigilo.
  
LAGOA DO SAPO - Bento Cardoso da Silva e Liliane Melgar Cuelar de 24 anos.
MULHER CARBONIZADA - Maicon Silva Torres de 21 anos.
HOMICÍDIO E TENTATIVA - Deivide Luiz Titibaylof e Diego Leonardo da Costa vulgo “Frango”. 
ACADÊMICO MORTO POR ENGANO -
Magnei Alves de Lima o vulgo “Maguei”.

Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário