segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EM HUMAITÁ, ASSALTO COM REFENS E TROCA DE TIRO ACABA EM PORTO VELHO-RO





Humaitá-AM. O funcionário da empresa casa do garimpeiro junto com a filha do proprietário em Humaitá, sul do Amazonas,  situado na rua cinco de setembro, bairro centro, foram feitos reféns na manhã deste sábado (1).


De acordo com a Policia Militar-RO, um homem armado com um revolver calibre. 38 altamente perigoso e com uma vasta ficha criminal, invadiu o comércio em busca de dinheiro. De acordo com a vitima em depoimento, o assaltante perguntou o preço de um dos motores, que valia 2 mil reais, o acusado achou caro e foi embora, depois de alguns minutos volto e anunciou o assalto fazendo de reféns a filha do proprietário e um dos funcionários, em seguida fugiu com os reféns e um carro em direção a porto velho para fazer o saque com os cartões dos reféns.

A PM-AM de Humaitá então acionou a policia de Rondônia, na qual fizeram um cerco onde o suspeito trocou tiros com a Policiais Militares próximo a ponte em Porto Velho já na zona urbana, o mesmo tentando fugir adentrou uma residência onde foi capturado com um revolver Cal. 38 e quatro munições, sendo que duas estavam deflagradas.

Os reféns passam bem e foram liberados, durante o final tarde e voltaram pra Humaitá (AM).

O acusado foi conduzido a delegacia em Porto Velho onde em depoimento disse que “veio em busca de matar o irmão, que fugiu com mais R$ 300 mil reais no interior de São Paulo após um assalto naquela localidade”. E que como estava sem dinheiro e não achou o irmão resolveu realizar o assalto.


Fonte: jornaldehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário