sábado, 20 de dezembro de 2014

52,7 QUILOS DE DROGA COM DESTINO AO PARÁ SÃO APREENDIDAS EM HUMAITÁ-AM



Hoje em Humaitá, por volta das 14hs, a guarnição da Força Tática juntamente com a guarnição do Ronda no Bairro, quando de serviço realizaram a abordagem e busca minuciosa em dois veículos GM Montana, através de denúncia anônima, delatando que ambas vinham transportando grande quantidade de drogas em fundo falso.


A abordagem aconteceu no Km-08 da BR-319, sentido Humaitá-Porto Velho, barreira da Sefaz. E foram presos Gilson Lima Gomes, 25 anos e Roberto Frey Neto, 29 anos, além de um menor que os acompanhava. Segundo os infratores a droga vinha de Porto Velho-RO com destino ao Pará, pela BR-230 que não possui fiscalização alguma da PRF.

A equipe prontamente preparada, não mediu esforços em realizar o trabalho e encontraram no fundo falso da carroceria de ambas, cerca de 52,7 quilos, entre pasta base de cocaína, cocaína refinada e pedra de óxido e uma pistola PT640 da PCRO com munições, e dinheiro em espécie.

Sob Comando do Tenente PM Cantanhede, supervisor de área e do Cabo PM Relvas na Barreira, ambos infratores foram flagranteados e apresentados na 8ª DIH, para os procedimentos cartorários.



Fonte e Foto: Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário