segunda-feira, 27 de julho de 2015

HUMAITÁ: FINAL DE SEMANA TERMINA COM VÁRIOS ACIDENTES É BRIGA DE GALERA



Humaitá (AM) - Neste final de semana a cidade de Humaitá-AM, recebeu turista de diversas cidades, principalmente de Rondônia, para o carnaval fora de época que foi realizado na Av. Transamazônica. Foram registrados diversos acidentes de veículos, principalmente envolvendo motociclistas, na qual quatro pessoas foram removidas para Porto Velho-RO.


Também foi registrado varias briga de galera no carnaval e mediações.

Moradores próximo ao local do evento, reclamaram com freqüência da presença das pessoas nas ruas até altas horas da madrugada, inclusive realizando pancadões e muitos dirigindo embriagados e sem nenhuma fiscalização da lei seca. Eles se queixam do som alto, xixi na rua e hostilidade de freqüentadores, que chegou a atacar cervejas nas janelas das casas, como registrou um morador.

O morador defende que o carnaval fora de época seja deslocado da bola para outros locais, como o parque de exposições. “Aqui onde eu moro é um bairro residencial antes de qualquer coisa.” finalizou irritado com a autorização da prefeitura.

A Polícia Militar registrou varias brigas de galeras e acidentes, na qual respondeu muito bem a sociedade humaitaense. Em todo os casos foram isolando o local e acionado a ambulância para os primeiros socorros.

* Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário