terça-feira, 22 de setembro de 2015

DENARC PRENDE “NOVINHA” POR TRÁFICO DE DROGAS



Portal do Holanda
Manaus/AM –  A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Thyago Tenório, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prendeu na tarde desta segunda-feira, 21, por volta das 17h, Tatiana Santos Mota, 21, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, na zona Norte de Manaus.

Tatiana foi presa na residência dela, localizada na Rua 203, bairro Cidade Nova, após denúncia anônima, feita por meio de telefone ao Denarc. O denunciante informou o local e deu as características de um casal que comercializa drogas.


LEIA TAMBÉM

No momento da abordagem foram apreendidas três armas de fogo. Uma delas de calibre 22, uma PT840, possivelmente de uso restrito da polícia militar e uma PT58, de calibre 380, além de munições, uma porção pequena de substância entorpecente, com características de maconha, a quantia de R$ 17 em espécie e um caderno onde o casal anotava a contabilidade da prática ilegal.

“Filtramos alguns relatos e iniciamos as diligências no local para tentar prender em flagrante as duas pessoas, supostamente casal, mas infelizmente no momento da abordagem, o companheiro dela conseguiu evadir-se do local”, declarou a autoridade policial revelando que o homem já foi identificado e será indiciado no inquérito policial.

Na sede do Denarc, Tatiana foi autuada por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso permitido. Ela será encaminhada para à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/policial/denarc-prende-novinha-por-trafico-de-drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário